sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ainda estou vazia...

... mesmo fingindo não estar!


Quando tudo está bom, é quando eu mais tenho medo. Medo do que vem por aí, medo do amanhã incerto, das escolhas incertas... Dessa vida incerta. É também quando eu mais me questiono, mais exijo de mim uma explicação. Algo que justifique tudo o que estou fazendo, ou como estou fazendo. O que eu estou fazendo? Não, eu não sei... Eu não quero saber! Se você sorrir, eu vou sorrir também. E assim meu dia será pleno. Ainda que meus sorrisos escondam tudo o que eu mais queira mostrar, eu prometo ser tudo o que você deseja, prometo tentar me encaixar de alguma forma. Aqui dentro eu me sinto bem, me sinto aquecida pelo meu destino, tal qual está tão difícil de enxergar agora. Eu não vou conseguir me resgatar no passado, mas sei bem como era. Então, como num filme onde nada é real, fingirei ser aquela...
Cig'

6 comentários:

  1. Vc escreve tão bem...

    ResponderExcluir
  2. Vim dizer a mesma coisa que a menina disse aê em cima, AIOEUAOEUOI' Enfim, escreve mesmo muito bem *-*

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que seu sofrimento é por pensar, a angustia do vazio não incomoda os ignorantes. Sinta-se lisonjeada por saber. Porque pior do que sofrer é não saber que sofre... O que dizer? Força...

    ResponderExcluir
  4. É Gabby, pensar talvez seja meu erro. Vai saber... Obrigada pela força!!

    ResponderExcluir