segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tudo isso já faz parte da rotina

"Já não passa nenhum carro por aqui,
Já não passa nenhum filme na tv.
Você enrola outro cigarro por aí,
E não dá bola pro que vai acontecer."
Crônica - Engenheiros do Hawaii


Fumar, beber, me drogar.. Rotina!
Chorar, querer morrer, me ferir.. Rotina!
Mentir, omitir, inventar.. Rotina!

Um dia a gente acorda já sabendo que é só mais um dia. E vê que a rotina continua, assim como a vida. Algumas coisas nunca mudam, estão sempre lá da mesma maneira como você deixou ontem, quando se deitou para dormir acreditando que estariam diferentes quando acordasse. Nem sei por que estou falando essas coisas aqui, na verdade não sei de muita coisa sobre mim faz tempo... E sinceramente, não estou me importando muito. É, não estou mesmo! Amanhã? Tudo igual.. Acordar, não comer. Academia, não comer. Faculdade, não comer. E se comer, já sabem. Agulhas e lâminas, auto-punição, emocional abalado que se manifesta. Hoje voltando pra casa depois de horas na academia, vi uma menina aqui do meu bairro, conheço-a de vista apenas. Ela sorria com outras amigas. Me perguntei: "Como pode? Como ela consegue ser feliz?" Por um momento tive inveja dela. Não desejei ser gorda como ela, de maneira alguma. Mas queria ter a confiança que ela tem, a auto-estima, a vida normal.. Provavelmente ela não chora frente um prato de comida, e muito menos se arrepende depois de comer tudo o que mais gosta. Aposto também que ela não arrumou nenhum vício pra tornar as coisas mais fáceis, mais amenas. É complicado né? Se ver diferente das pessoas, se perguntar a todo momento o que aconteceu com você, com sua vida. Não que eu não esteja feliz, eu acho que estou. Mas... ah, não importa! Aliás, quem se importa? Bem, não serei hipócrita, há quem se importe sim, há quem esteja sempre pronto pra qualquer chamado meu. Acontece é que quando você mesmo já não mais liga para o que vai acontecer, para o que vem por aí ou o que tudo isso te causará, não há cuidado, carinho, prontidão que te faça pensar no contrário. Mas deixa estar, que eu sigo em frente...

 
 
 
 
 

 
Desculpem-me pelos textos loucos ultimamente, 
mas é o que vem de dentro, não dá pra segurar :x
 
 
Beijo Borboletinhas lindas,
 
 
FOOORÇA SEMPRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário