quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esses olhares... Essas ruas...


Estou pronto para definir o céu em chamas
Eu estou pronto para ouvi-lo dizer meu nome
Porque se você quiser falar merda
Venha e diga isso
Venha e diga isso na minha cara
[...]
Essas ruas estão falando
Sim elas estão falando
Elas estão falando sobre mim
These Streets Are Talking - To Write a Riot!

Bom, ontem foi um dia frio, nublado e ruim. Tão ruim que eu nem tive coragem de vir aqui escrever algo. Mas aqui estou para contar a vocês o que aconteceu.. Ou pelo menos um pouco do que aconteceu. Pois bem, fui marcar uma consulta no Posto de Saúde aqui do meu bairro, é gente, vou ao médico. Acordei um dia nessa semana com medo, angustiada, sei lá. Minha vida anda muito fora do rumo [sempre foi], mas agora ta demais. Muitas drogas, bebedeiras, distúrbios... Assim não dá não! Vou procurar uma ajuda, pedir uns exames.. Faz tempo que não sei o que é ir ao médico. (só quando tenho uma quase overdose, ou coma alcóolico e etc.) Enfim, todos me conhecem por aqui, meu bairro né? Então onde eu vou tem sempre alguém conhecido, não foi diferente quando pisei no Posto querendo uma consulta.. Se liguem, foi mais ou menos assim:

Cheguei lá e reconheci uma amiga trabalhando, fui até ela...
Eu: Oii ^^ Vim marcar consulta!
Moça: Meninaa!!! Oq houve?? - boquiaberta, assustada?
Eu: O que? O.o - eu sem entender
Moça: Vc emagreceu demaaaais.. Oq ta fazendo?
Eu: Eu?? ... Eu.. eu não.. é impressão sua - eu, procurando um buraco no chão
Moça: Nossa, precisa de consulta mesmo! Vou marcar já.. Vc ta na capa!!!
Eu: ... - eu, super sem graça, sem ação..
Moça: Vc ta comendo oq? Vc janta? - ela insistente ¬¬
Eu: Normal ué.. só voltei pra academia
Moça: Ah, deve ser isso então... - desconfiada o.o mas marcou a consulta!

Saí de lá morrendo de raiva né? Não que eu não goste que as pessoas reparem minha magreza e me digam. Eu AMO! Mas não com um olhar questionador, ou julgador. Assim é péssimo! Voltei pra casa e passei no mercado pra comprar um remédio pra dor, tava em cólicas. No mercado também conheço as mulheres do caixa, aliás, os funcionários em geral. Tive um pequeno diálogo com uma em especial, vejam:

Eu, entrando no mercado, parei no caixa com a atendente conhecida...
Eu: Tem dipirona?
Moça: NOSSA! Q isso? Oq ta acontecendo com você???
Eu: To com dor e...
Moça: Nãaoo, que magreza doida é essa!??
Eu: Magreza? Eu to normal..
Moça: Olha só como vc ta.. Vai sumir!!
Eu: Quem dera... - suspirei baixinho
Moça: OQ???
Eu: Quanto é a dipirona!? ¬¬
Moça: 1 real.. - me lançou um olhar estranho

Novamente o ar questionador reinou no meu dia! Depois dessa fui pra casa e entornei na dipirona, tal ato só me fez ficar sonolenta e resolvi deitar um pouco antes de ir pra faculdade. Minha mãe chegou, toda sorrisos perguntando o que eu comi, e bla bla bla. Eu tinha comido apenas 1 tomate até então. E tinha comentado que ia marcar uma consulta, com a desculpa esfarrapada que queria um xarope pra tosse [não colou, porque essa tosse é devido ao cigarro e minha mãe sabe que não tem cura], ela viu o papel da consulta colado na geladeira e veio falar comigo sobre isso, reparem:

Eu deitada, minha mãe entra no quarto e para perto de mim..
Mãe: Marcou consulta filha?
Eu: Sim, pra terça feira..
Mãe: humm... - saiu do quarto
Eu: ZzzZzz - quase cochilando
Mãe: Filha, você ta doente? - voltou do nada
Eu: Hein? - sonolenta, sonsa
Mãe: Vc ta doente pra ir no médico assim do nada? - eu nunca vou e ela sabe disso!
Eu: Me diz vc mãe.. Eu to doente? :/
Mãe: Não sei =/

Depois dessa, nem da cama eu levantei pra ir na faculdade. Se minha própria mãe não sabe [ou não vê] que estou doente, eu que vou saber? Eu devia saber né? Aff! Só sei que foi a maior burrice ter ficado em casa ontem, estava de LF e minha mãe aproveitou minha presença pra me fazer jantar.. E eu jantei MUUUUITO, vocês não tem noção, a sorte é que é fim de mês e as compras estão acabando, então não tem muito o que ficar comendo sem parar, ufa! Mas o fato é que depois do jantar, tomei leite integral com nescau, DUAS VEZES! :@ Sério, pra quê eu fui fazer isso?? Gorda, drogada, burra! E depois, de tanto comer, minha mãe ainda tenta me dar um choque de realidade dizendo: "Você não pode ficar de dieta, é magra! Você me puxou, olha seu braço, fino feito o meu.. Nunca vai engordar isso!" Valeu mãe, pra uma thinspo feito a senhora dizer isso é mega fácil, mas pra quem tem uma barriga enorme feito a minha, de nada adianta um aviso desse. 
Ps: Minha mãe sempre foi thinspo, quando engravidou de mim não passou dos 50kgs. Vi fotos galera, senão também não acreditaria!

Pra compensar, óbvio que hoje estou de NF. Tomei apenas suco de limão e chá durante o dia, bastante água também. Pretendo ir até Domingo, mas se eu conseguir até Sexta ta bom. Fim de semana vou exigir de mim um LF de 150kcal, EXIGIR! Ah, outra coisa... Jurei que não ia me pesar, mas não resisti hoje >.<' Antes de ir pra festa, Quarta passada, estava com 54kg. Hoje estou com 55kg. Em outros tempos eu ficaria louca, mas hoje fiquei feliz! Sim, porque com tudo que eu comi desde Quinta, até ontem, só engordei 1kg! To me sentindo enorme, mas a balança não mente né? O Dann [melhor amigo magro] estava comigo, e disse antes d'eu subir na balança: "Vê se não vai mudar o humor não hein?" HAHAHA. Eu sempre fico estressada quando vejo que engordei, ele sabe e teme isso! u.u


Bom, acho que por hoje é isso mesmo.. 
Nossa, escrevi muito! HAHA'
Desculpa aí gente..
E... FOOORÇA! 
Suas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário