quinta-feira, 14 de abril de 2011

Explicações, desculpas e compulsões..





"Pois os dias ruins, todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa
Eu sei que o mundo vai girar
Eu espero a minha vez..."

Espero a minha vez - Nx Zero









Dias difíceis, complicados... Peço desculpas, estive sem computador essa semana inteira e isso só contribuiu pra uma compulsão desesperada, um uso sem limites de drogas acompanhado de muita bebida e cigarros. Vergonha! Isso é coisa de gente fraca, sem auto controle.. Se entregar dessa maneira pra vícios destrutivos. E eu estava indo bem, estava perdendo peso, largando tudo que me atrasa, tudo que me tira a sanidade, vergonha! 

Agora que voltei, estou de NF e essa dor de cabeça só pode ser fome, mas vou seguir. Não vou desanimar! Ontem? Academia! Hoje? Academia! Amanhã? Academia! Já não sinto mais dores musculares, então estou caindo de cabeça nos exercícios. Saio de lá me sentindo até leve, muito cansada, porém aliviada, isso que importa! As tonturas e a fraqueza já fazem parte da minha vida, e isso é sinal de que tudo ta indo bem, que estou chegando lá... Sem pressa, do jeito que tem ser... Como disse Pitty em Só Agora. 

Vamos que vamos, sempre em frente.. Força SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário