segunda-feira, 4 de abril de 2011

Me machuquei de novo...


"Tenta achar que não é assim tão mal,
Exercita a paciência.
Guarda os pulsos pro final,
Saída de emergência"
Pitty - Pulsos



Fins de semana e suas consequências. Será que vai ser sempre assim? Queria ter o poder de fazer o tempo voar, então da Sexta voaria direto para a Segunda, e não mais cairia nas garras da compulsão e do descontrole. Dessa forma, não teria que sangrar mais, não me entregaria aos vícios e enfim, emagreceria tranquila. Nessa madrugada eu me feri pela primeira vez, passei o dia com o pulso coberto por uma munhequeira e com um band-aid no braço. Sim, mais uma veia arrebentada. Eu não queria, eu não devia. Não acho isso bonito, tão pouco é uma solução. Mas, cada um alivia sua dor interna de alguma forma, essa foi a minha, infelizmente. Eu preciso é me lembrar do que eu queria da vida. O que eu fazia? Alguma coisa a gente tem que amar, de alguma coisa a gente tem que se orgulhar. Mas o quê? Não sei mais! Nem sei quem sou ultimamente. Acho que sou uma farsa, uma mentira que anda por aí sorrindo, mostrando que está bem e escondendo a verdade das pessoas que mais gosta, aquelas que estão sempre comigo. Mas se ser assim evita o sofrimento dos que tenho grande apreço, eu prefiro. Prefiro trocar lágrimas por risos, dor por alegria, preocupação por segurança... Me machuquei de novo, e a pior parte é que não tem ninguém para culpar.


Desculpa Mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário