segunda-feira, 18 de abril de 2011

Humanas? Ou dançarinas?






 "Seu sistema ficará bem,
Quando sonhar com o lar hoje a noite? 
Não há mensagem que estamos recebendo,
Deixe-me saber, seu coração ainda bate?"
Human - The Killers













Humanas por natureza, dançarinas por necessidade. Sim, essa necessidade que vem de fora pra dentro, do mundo ao redor para o nosso mais íntimo, onde achávamos inocentemente que nada nem ninguém o pudesse encontrar. 'Quando foi quando éramos intactas? Cultura e Inferno. Cada fome a cada fama'. Dançarinas dessa roda chamada de vida, dançando em círculos, cada uma no seu limite vencendo a cada dia, morrendo a cada dia, vivendo a cada dia. Sorriso externo, sofrimento interno. Hoje eu caí e refleiti, me senti melhor então... 



Ontem, eu não comi. Hoje também não! 
Com tantos comentários por aí, eu não me importo.
Eu não sei o que eu fiz
Porque não me deixam em paz?
Só quero poder chegar lá e dizer que venci,
Que fui forte, que persisti...

Nem sempre as palavras justificam os atos,
Mas espero que desta vez sim.
Se eu disser que você estava certa,
Você pegaria minha mão essa noite?
Não chore, eu não gosto de ver você sofrer
Apenas diga que vou ficar bem
Me coloque no colo, sussurre que me ama
Como eu sou, o que me tornei...

Todos sabem que eu menti,
Ou que estava sendo verdadeira o suficiente
Quem está no controle agora?
O agora é uma coisa sem fim
E é tão difícil largar um sonho...
Quando tudo que eu quero ser 
É tudo, menos eu mesma!

Cig'


Desculpa Mãe... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário