quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais compulsões..


Incrível como inúmeras horas de esforço vão por água abaixo em questão de minutos. Basta apenas um escorregão, um descuidozinho bobo e você se vê lá, jogando tudo no lixo. O pior é que nunca é suficiente, o estômago grita que já chega, mas você continua comendo, comendo, comendo... No fim, ou você mia (parabéns pra quem consegue) e põe quase tudo pra fora tentando aliviar a culpa, ou você fica sozinha com seus arrependimentos, e pensa que como já era, continua comendo nas horas seguintes. Comigo foi mais ou menos assim hoje, e essa culpa está me corroendo! Não vejo a hora de ir dormir, e acordar amanhã de NF novamente. Poxa, to muito pra baixo aqui, de verdade, não quero mais escrever. Minha namorada que me desculpe, mas hoje não vou esperá-la no MSN, nem atenderei suas ligações. Ela não merece, jamais! Faz de tudo por mim, é um anjo da guarda, mas... Se eu estiver mal, ela fica mal.. e eu não gosto de me explicar. Não tenho mais desculpas pra dar, não tenho mais força pra mentir.

Bom gente, nós vamos deitar, eu e minha culpa =/
Um beijo, e força!
sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário