sábado, 2 de abril de 2011

Eu vou ficar sã!

[...]
Garçonete: E você? O que vai querer?
Cig': Nada não, obrigada!
Amiga 1 - Você vai comer sim, eu vou pagar!
Cig': Não precisa, eu não quero..
Amiga 2: Comeeee sim!
Amiga 3: Por quê? Vai ficar olhando a gente comer?
Cig': Eu tô sem fome...
Amiga 4: Antes você comia, agora ta com essa de não comer ¬¬
Cig': ... 
Garçonete: ???
Cig': Vou querer uma Coca-Zero em lata!


Esses programinhas de Sexta depois da última aula acabam comigo. Não seria bem mais legal se sentássemos em um bar normal, somente pra conversar. Poderia até rolar uma cervejinha e tals, mas pra quê comer? Pra quê? Não sei qual prazer as pessoas vêem nisso. Aliás, eu não me lembro, pois sei que um dia fui assim. Mas mudei minha história, mudei meus objetivos. Pra melhor? Infelizmente sei que não, mas é o que EU quero pra mim, é a minha vida afinal. Consegui resistir hoje, não comi como todas previam e insistiram, estou feliz por isso! Nunca me senti tão bem, me sinto vitoriosa, com ar de dever cumprido. Sei que se tivesse caído em tentação, estaria agora enfiando agulhas na veia até perder a consciência. Depois acordaria zonza de madrugada, deitada no chão frio do banheiro, com a garganta machucada e me sentindo a pior pessoa na face da Terra. Desejaria mais uma vez morrer. Não posso, não quero, não devo me entregar dessa maneira. O que me nutri, me destrói... E eu não consigo parar de sonhar!


"...Em algum lugar a fraqueza é a nossa força
E eu vou morrer procurando por isso.
Eu não posso me arrepender por tanto egoísmo.
Minha dor e todos os problemas causados,
Não importa o quanto durem
Eu acredito que exista esperança
Enterrada por baixo de tudo,
E se escondendo embaixo de tudo
E Crescendo por baixo de tudo..."


Paramore - Let The Flames Begin

19 comentários:

  1. Olá, eu adoro seu blog, leio sempre que posso.
    Eu queria desabafar um pouco com alguem que realmente me entendesse, ja cansei de tentar conversar com as pessoas e elas me criticarem pelo que faço, eu não aguento mais, estou totalmente sozinha e queria conversar com você, pois sinto que você poderá me dizer o que quero ouvir e com certeza vai me entender.
    Tenho 18 anos, 1.70 de altura e um peso muito alto, tenho vergonha de dizer qual é. A vida inteira lutei para ser magra, pois venho de uma familia onde todos são grandes e tenho uma doença chamada sindrome dos ovários policisticos, que aumenta a minha tendencia a engordar. Já passei por varios nutricionistas, endocrinologistas e afins, nada nunca deu certo pra mim. Por toda minha vida passei por humilhações por ser acima do peso, na rua e até dentro de casa, sim, meu pai me odeia por não caber em uma calça 36. Semana passada tomei a iniciativa de fazer uma dieta rigida e acabei encontrando por voces que são amigas da ana e da mia e resolvi me juntar. Meu primeiro problema é que eu não consigo miar, de nenhuma forma, o segundo é que no meu serviço meus amigos não respeitam a minha dieta, e mesmo que eu fale que não quero comer, faço birra pra não comer, eles pagam meu almoço, eu me sinto mal com isso e acabo comendo, mas só salada e uma fruta pra que eles pelo menos vejam que eu estou comendo alguma coisa. No fim do expediente eu ando que nem uma condenada pra tentar queimar as calorias que comi, ja que não consigo miar. Em casa é um inferno, me obrigam a comer mesmo estando cheia, mesmo dizendo que não, eu comprei laxantes pra ver se faz algum resultado e o pior é que não tenho com quem desabafar sobre isso, pra quem pedir ajuda, alguem que me de força nisso, entende? Preciso muito de ajuda, estou começando agora, tenho duvidas e me sinto sozinha. Achei que voce me compreenderia, por isso vim desabafar contigo, e espero poder fazer isso mais vezes.

    Um Beijo, Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda. Tudo bem? Primeiramente obrigada por acompanhar, e ter sentido que podia desabafar comigo. Tenho 20 anos, 1,73 de altura e meu peso, bom.. ridículos 54kgs até sexta, provavelmente depois desse fim de semana, já tenho mais alguns =/ Olha, eu sei exatamente pelo que você está passando, e confesso, meus dias não são muito diferentes dos seus. Em casa durante a semana fico sozinha, pais separados, mãe trabalhando o dia todo. Acaba sendo facil deixar de comer, dar fim na comida e depois inventar alguma desculpa com todos interrogatorios diarios dela. Amigos e familiares sempre com papos cabeça, conselhos e tenho que mentir o tempo todo. Geralmente tenho compulsões no fim de semana, que é quando minha mãe está em casa e sempre tem algo a mais, tipo irmão com familia sempre vem pra almoçar e não tenho saída, acabo comendo e levando todo meu esforço semanal pro lixo. A depressão bate forte sempre, me sinto inútil, fracassada, sozinha.. É quando desejo mais que nunca deixar de existir. Mas não tenho o direito de tirar minha própria vida, quando o que eu mais desejo é viver. No outro dia começa tudo de novo, as metas, as mentiras, o cansaço, o fraqueza, as tonturas e as horas exageradas de exercicios na academia. É um ciclo, nunca tem fim. Te compreendo sim, e há 4 anos atrás, eu estava na mesma situação que você. Sozinha, sem ninguém pra conversar e desabafar, acabei ficando doente sem saber. E ainda não sei pra falar a verdade, é doente querer ser bonita? Desejada? Vista com bons olhos e não com ar de pena, desgosto? Prefiro acreditar que não! E se você esta começando agora, espero que saiba que é uma escolha e tem sim suas consequências. Eu escolhi isso, a sociedade meio que me forçou a isso. Não desejo pra ninguém, mas também não desencorajo quem vê na Ana e Mia a única solução. Me desculpe se falei demais da minha vida, isso tudo não é nem metade de tudo que eu vivo e sofro. Enfim, obrigada de novo por se sentir à vontade em compartilhar comigo sobre você e tudo. Venha quando quiser, estou aqui.. Força pra gente!

    Beijos, Cig'

    ResponderExcluir
  3. Olá cig, tudo bem? Comigo não está nada bem. Tive uma compulsão essa semana, me senti tão culpada, estava indo tão bem, minhas calças ja estão caindo *-* comi tanto na terça que resolvi fazer NF na quarta. Não sei se isso é normal ou eu que sou muito problemática mas estou muito sensivel, choro a qualquer comentário e comecei a ter pensamentos suicidas, de verdade, prefiro morrer do que ser gorda o resto da minha vida, minha vontade é de pular na frente de um onibus. Poxa, seu blog é um pouco dificil de achar hahaha, procurei ele a semana inteirinha porque só tenho o link aqui em casa e na semana não consigo entrar na internet, saio de casa as 7 da manha e volto só 00:30, é o tempo de tomar banho e dormir. Queria tanto poder fazer academia pra queimar toda essa gordura, mas não tenho tempo, o maximo que posso fazer é andar, mas não muito pois tenho que ir pra faculdade e não quero chegar fedida né HAHA. Eu queria muito aprender a miar, voce consegue? porque será que eu não consigo? Acho que tomar laxantes não adiantam muito pois demoram muito pra fazer efeito. Hoje mesmo minha avó veio pra ca, comemos pizza, eu morrendo de raiva é claro, todo meu esforço foi pro espaço, seria ideal miar agora, mas não consigo :/. Amanha vou fazer NF, aproveitando que não vou estar em casa e é mais facil driblar os amigos. Concordo com voce, não entrei pra esse mundo porque quis, a sociedade onde vivo fez esta escolha pra mim, acha que gosto de ficar com fome? de sentir as borboletas fazendo festa na barriga? Não mesmo! Mas me incomoda muito mais ser vista com nojo, me olhar no espelho e ver um monstro, aturar piadinhas, trocadilhos e comentarios subentendidos todos os dias, é muito pior do que sentir tontura, do que se sentar no meio do dia por estar se sentindo fraca, tudo pra ser ACEITA no meio onde se vive, porque se não, voce vive à margem da sociedade, ali, jogada. Eu sinto nojo de mim toda vez que me olho no espelho, é um castigo pra mim. E é isso, vou vir aqui sempre bater um papo com voce ok? Força pra gente!

    beijos, Amanda

    ResponderExcluir
  4. Oooi Amanda, poxa senti sua falta hehe. Bom, comigo agora está tudo bem, eu acho.. semana passada fiquei sem pc e a falta do que fazer me levou a uma compulsão desesperada, sem falar nas bebidas e nas drogas, aff! Uai, anota o link dele e carrega contigo hahaha eu sempre faço isso. Academia é ótimo, e só to fazendo agora pq to sem emprego, então tempo é o que não falta. Também vou andando pra faculdade, sempre vou mais cedo pra não ter q ir rápido e chegar lá apresentavel hehe. Olha, eu também não sei miar, e sincermente tenho medo. Pq tenho amigas na net que sofrem bastante com isso e eu sei q se conseguir uma vez, já era.. vou fazer sempre! Porém, quando como, fico pensando em como seria bom se eu conseguisse. Eu já tentei forçar com a escova de dente, dedo e tudo mais, só que nada d'eu conseguir.. Acho q ainda não cheguei ao extremo de tentar até sair alguma coisa. Laxante eu não tomo por uma questão pessoal, sempre tive muitos problemas com cólicas e sei o quanto odeio senti-las, então não sou mto louca de forçar minha dor, que sei que é horrorosa. Bem, eu tava de NF desde ontem, e tava sentindo muita fraqueza e dores de cabeça. Como é semana de prova eu comi aqui do meu jeito, coisas diets e tals, preciso da minha cabeça funcionando bem, não quero perder meu rendimento nas aulas e muito menos nas provas. Essa merda de sociedade, acabou comigo cara, sinceramente.. Meu sonho é comer normalmente, não sentir arrependimento ou chorar diante de um prato de comida, ou pelo menos olhar no espelho e me ver linda, magra e bela.. Mas to com tanta fé que vou chegar lá.. Um dia eu sei que vou, nem que eu morra logo em seguida! Ei, venha sim, sempre bom bater um papo com gente que nos entende rsrs. FOOORÇA SEMPRE!

    beeijos, Cig'

    ResponderExcluir
  5. Olá cig, como vai? Esta sendo uma semana muito dificil pra mim, cheias de compulsões, culpas e pensamentos suicidas. Tive tres dias de compulsões, nem me atrevo a ir pesar essa semana, tenho certeza que engordei por culpa da minha incapacidade de honrar o que faço. Me odeio profundamente, tenho vontade de ficar de NF té morrer. Meu estomago ja esta rejeitando comida, não posso mais sentir nem o cheiro que passo muito mal, sinto vontade de vomitar, mas não consigo. Ontem tentei, saiu um pouquinho, mas ainda fiquei passando mal. Vou tentar ficar de NF até domingo, não vejo a hora de chegar ao meu objetivo e acabar com meu sofrimento.
    Força!

    beijos, Amanda.

    ResponderExcluir
  6. Oi meu bem.. ah, eu acabei de começar um NF aqui de novo =/ sabado comi demaaaais! e hoje comi apenas biscoito água e sal, são 130kcal, to na linha ainda, ufa! E nesse vou levar MUITO a sério, quarta vou numa festa e preciso estar pelo menos 3kg mais magra. Em cada dia de NF eu perco pelo menos 1kg, então até quarta talvez eu esteja mais magra.. Poxa Amanda, compulsão faz parte infelizmente, não é só contigo que acontece isso, eu mesma sou mestre em perder o controle. E o pior que fico passando mal depois, meu estômago acostumou a ficar sem nada, quando eu como demais é triste, sinto falta de ar =s Tomara que tenha conseguido ficar até hoje de NF, também não vejo a hora de chegar lá e ser perfeita *-*

    Foooorça em dobro pra você querida,

    beijãao, Cig'

    ResponderExcluir
  7. Cig! tenho ótimas noticias! consegui perder 2 kg nessa semana, poxa, estou tão feliz! Por outro lado não consegui ficar de NF até hoje, fiquei até as 14:00 de sabado, comi um pedacinho da berinjela com queijo da marmita do meu amigo. Hoje minha mãe fez macarrão do exatamente do jeito que eu estava com vontade de comer, nossa, me acabei! Mais tarde fizemos bombons pra pascoa, comi alguns (muitos), to até passando mal, mas ja tratei de tomar meu laxante. Que por um acaso, quando eu fui na farmacia me pesar, pedi pra moça um laxante que fizesse um efeito mais rápido, ela me recomendou um líquido, tomei agora, vamos ver o resultado. Minha meta agora é perder 7 kg, o que vai ser um pouco difícil por conta dos feriados... que tortura! odeio feriados e fins de semana! ainda bem que vou trabalhar na quinta e na sexta e vou perder os almoços. Vou procurar agora uma dieta pra fazer essa semana, vou ficar de NF amanha, castigo por ter comido muito hoje.

    beijos, Amanda.

    ResponderExcluir
  8. Que Maravilha Amanda! Fiquei super feliz por vc aqui, continua assim ^^ Eiii, qual nome desse laxante? Tava mesmo pensando em comprar alguns só por precaução... Já estou prevendo meu descontrole esse feriado. Perder kilos nessa data é sempre Tenso! =/

    Sim, eu também DETESTO feriados e fins de semana demaaaais! Eu vou nessa festa [que é em cidade vizinha] e volto pra casa na quinta, mas a casa vai estar cheia de parentes, então já vi que vou ter problemas..

    HAHAHA, eu também me castigo assim, aliás, isso já é uma rotina... triste! Olha, desejo muita força pra ti, espero de coração que dê tudo certo aí com NF's e Dietas. Vamos nos dar bem nessa, vai ver só.. Um dia de cada vez, Ana e Mia vão nos guiar (yn)


    beeijos, Cig'

    ResponderExcluir
  9. Oi cig! obrigada :D
    Então, eu tomava o Lactopurga, ai a moça da farmacia me vendeu o Diltin, mas eu não gostei não, não limpa nada. A minha amiga aqui do serviço me recomendou o Besocadil, ela disse que o efeito é super rapido e limpa mesmo! Vou comprar pra experimentar ai te digo, ok?
    Ai, os chocolates estão tomando conta da minha vida essa semana, vou ter dar um jeito de driblar todas as milhares de calorias do feriado, ODEIO.
    Vou ficar de NF na quarta, vamos fazer um NF em dupla? :D
    Isso aí, um passo de cada vez, nós chegaremos lá!

    beijos, Amanda.

    ResponderExcluir
  10. ;)
    Hum, entendi..
    Depois você me fala sim! Já vi que vou optar pelo laxante ao invés do arrependimento =/
    Da minha Graças a Deus ainda não! Mas ja to me preparando pra isso também, chocolates e mais chocolates, kilos e mais kilos AFF! ¬¬ Queria poder sumir nessa época G.G
    Bom, eu estou de NF desde domingo x.x e pretendo ir até quarta meia noite, vem comigo? qualquer coisa você continua depois se eu não aguentar ;/ pior q vou precisar comer se não quiser parar no hospital depois da festa :X

    Chegaremos sim, Força!


    beijão, Cig'

    ResponderExcluir
  11. Porra cig, que inveja, voce é tão determinada, como consegue ficar tanto tempo sem compulsão nenhuma?
    Vamos fazer nosso NF, estou começando agora, as 12:40, pretendo ir até sexta.
    Boa sorte na festa cig, força pra gente não cair em tentação.

    beijos, Amanda.

    ResponderExcluir
  12. Ah, nem eu estou acreditando! *-* Essa não sou eu, não mesmo! HAHA Tipo, meu NF é meio louco, não fico totalmente sem comer, quando bate uma fraqueza, eu como uma bolacha água e sal e pronto, já me ajuda a ficar de pé. Mas acho que essa festa me deu um UP sabe? Quero chegar lá bem linda e magra *-*

    Eu fico sozinha o dia todo[desempregada ¬¬], a noite vou pra faculdade e quando chego, mamãe já está dormindo. NF durante a semana acaba sendo fácil. Meu problema todo é o FDS! ¬¬

    Não tive coragem de pesar ainda, vou tentar antes de ir, depois te falo o que rolou :S

    Obrigada pela força querida, desejo em dobro pra você. Tenho certeza que vai até sexta firme e forte! Tentação jamais, Magreza sempre!! HAHA'

    beijão, Cig'

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que inveja da sua determinação, da sua força de vontade, preciso mais disso se quiser chegar aonde eu quero chegar.
    Com certza, vai chegar lá ahazando HAHA
    Ai sim é muito mais fácil, sem ninguem no seu pé, te forçando a comer e depois fazer voce se sentir culpada, mal por ter comido, mal por ser fraca. Os demoninhos aqui do meu serviço fazem isso, odeio!
    Fds com certeza é a pior coisa, um inferno! Não por ter coisas gordurosas e gostosas na mesa, mas pela pressão que todo mundo de casa poe pra eu comer tudo aquilo. Se eles soubessem o quanto eu choro depois, o que eu faço depois do feliz almoço de domingo, com certeza não me forçariam mais a comer.
    Me pesei ontem e emagreci 200 gramas desde sexta, praticamente NADA.

    Boa festa linda, se divirta muito, voce merece!

    beijos, Amanda.

    ResponderExcluir
  14. Não tenha inveja, porque sou uma fraca, sem controle que come demais! =/

    Quarta me pesei, tinha perdido 2kgs que queria e fui pra festa toda toda. Muita gente me elogiou e tals, tava me sentindo ótima. Mas assim que voltei pra casa na Quinta, já caí na compulsão, fui obrigada a comer.. Casa estava lotada! E assim foi Sexta, Sábado e Hoje que me fizeram almoçar =s Com certeza já engordei TUDO de novo! Mas começei NF aqui meio dia, vou até desmaiar, morrer.. sei lá! Sem muita vontade de viver depois desse feriado horroroso.

    Ganhei caixas de bombons, mas se depender de mim estragarão na geladeira. Ou qualquer coisa eu dou pra alguma criança na rua, ou pro Dann [melhor amigo magro]. O que eu não vou fazer é comer. Nojooo!

    É verdade, se soubessem o quanto é doloroso depois de uma compulsão, jamais nos obrigariam a comer dessa maneira.

    Bom, espero que você esteja bem melhor do que eu, sinceramente.

    E obrigada por vir sempre.. Força!

    Um beijo, Cig'

    ResponderExcluir
  15. Meu feriado foi horrivel, estou na tpm e além de inchada, estou me aproveitando dos chocolates que ganhei e me entupindo, que tragico, que fraca que eu sou! To só esperando descer pra mim pra parar com essa vergonha e voltar ao meu foco.
    Ontem e hoje fiz tudo que nao podia fazer, ontem sai com uns amigos, fomos pra um bar na augusta e bebemos umas cervejas, comemos batata, o bom é que a gente subiu pra uma baladinha e dançamos bastante, andamos muito na paulista, e na volta pra casa, acho que queimei pelo menos boa parte do que ingeri. Hoje me fizeram o favor de fazer feijoada no almoço, o bom é que eu nao curto muito feijoada, o ruim é que eu tive que comer nem que fosse o arroz puro, ai tive que comer, tomei coca cola normal, e muito chocolate. FRACA, FRACA, FRACA, que vergonha!
    Ah voce tambem tem um melhor amigo magro que não engorda por nada? o meu tambem é assim, sinto muita inveja dele por ser assim.

    Feliz Páscoa né, uma páscoa magra!

    beijo, Amanda.

    ResponderExcluir
  16. Poxa Amanda, estamos mals mesmo =/ ta trágico! E eu não aguento mais essa vida de cão. Tudo tem que ser tão difícil dessa maneira? aff!

    Amanhã vou no posto marcar uma consulta, preciso de Rivotril. E por falar em remédios, testou o laxante? Tá tomando algum que possa me indicar? Vou apelar pra química agora, cansei de ilusões!

    Nossa! Feijoada é horrível, só gosto do caldinho e olhe lá. E odeio esses dias de TPM que nos deixam inchadas, também estou na espera desse negócio descer logo. Época tensa!

    Sim, tenho um melhor amigo magro que não engorda por nada e pensa que tenho algum distúrbio. O pior é que ele fica dizendo que ta gordo também, só pra me irritar. Porque ele sabe que odeio discutir gordura, doença, anorexia, bulimia e etc. Tem dia que ele ameaça me levar no médico, ou contar pra minha mãe que estou "doente". E tem dia que apóia eu querer ficar magra, diz que estou linda e que continue assim. Jamais entenderei ele..

    Falando nele, hoje saímos pra ver jogo, e a irmã dele me leva uma caixa de bombom! Evitei comer, mas acabei comendo uns 3. Mas tentei evitar nem foi muito por causa do NF, é porque morro de vergonha de comer na frente das pessoas. Não sei se contigo é assim, mas eu ODEIO! Bem, só sei que eu surtei e gritei pra irmã dele parar de me olhar =s Daí ele falou na frente de todo mundo que eu sou anoréxica, geral pegou no meu pé depois disso e meu dia desabou de vez. Depois ele veio jantar aqui em casa, e minha mãe aproveitou pra me fazer comer também. Então, meu NF foi mais uma vez pro saco e só consegui recomeçar às 23 horas.

    Bom, eu não sei se escrevi com coerência, to muito drogada e bêbada. Desculpa alguma coisa aí..

    Espero que fiquemos bem.
    GRAÇAS A DEUS a Páscoa acabou, não foi nada feliz =/
    Foorça pra gente!


    Beijão, Cig'

    ResponderExcluir
  17. Olá Cig! Nossa, quanto tempo! Não posso mais acessar a internet no meu serviço, agora só fico on de fim de semana.
    Você não tem noção do que aconteceu comigo! Eu desloquei meu joelho no onibus, doi muito, to com a perna inteira enfaixada, imobilizada até domingo, caso continue doendo vou ter que engessar. Tô que nao aguento nem andar, o bom é que não posso andar até a cozinha e comer HAHA fora isso, é um saco, tenho que ficar deitada o dia todo. Hoje só entrei na internet pra fazer meu trabalho da semana de comunicação, daqui a pouco vou voltar pra cama.
    Cig, voce sabe quanto que a gente engorda quando está menstruada? Eu fui me pesar na quarta como de rotina, e estava 100 gramas acima do peso da semana passada, mas estou menstruada e voce sabe, a gente incha, o aumento de peso é consequencia, mas queria saber quando exatamente pra poder ver meu peso mais ou menos como está.
    Sobre os laxantes, eu odiei todos que disse que ia experimentar, o ultimo que eu tomei me deu uma cólica extrema! Odiei! Vou ficar no lactopurga mesmo. Só que esse fds não vou tomar, não consegui tomar por conta do meu acidente de percurso OIUEROIUEOIU
    Minha mãe parou da paranoia do medo deu ficar doente, isso é bom pelo menos.

    Força pra gente!

    beijos, Amanda.

    ResponderExcluir
  18. Amanda *-* Sua desnaturada!!! Eu fiquei preocupada com esse sumiço seu HAUEHUIA Ta tudo bem por aí ne? Tirando o joelho deslocado..

    Que aliás, é tenso cara. Uma vez eu meio que desloquei o meu também [de tanto pular bêbada num show, enfim...]. Nunca mais foi o mesmo :S Mas tomara que melhore logo, senão como vai caminhar!? HAHAHA

    Poxa meu bem, eu não sei =| só sei que a gente incha sim, principalmente a barriga. Também passei a semana inteira menstruada e inchadinha, odeio esses dias!

    Então, uma amiga me passou indicou um tal de Almeida Prado. Diz ela que é muito bom, assim que der vou comprar, e se de fato precisar testar, te digo se é bom mesmo.

    Que bom sua mãe parou, já a minha... Nem te conto! Só situação difícil aqui. Terça feira tenho médico e vou pedir uns exames pra provar pra ela que minha saúde vai muito bem, obrigada [espero que esteja bem mesmo].

    Bom, é isso!
    Melhoras aí pro joelho, e cuidado viu?!
    Não some nãooo! HAUEHUAH
    Fooooorça..

    beeijoo, Cig'

    ResponderExcluir
  19. Olá cig! HAHA obrigada pela preocupação.
    Como eu esperava tive que engessar a perna, 7 dias sem fazer absolutamente NADA além de dormir e comer. Abandonei completamente a minha dieta, não está sendo como eu imaginei que seria. Mas, felizmente, em partes, segunda irei tirar o gesso, ai vou voltar a minha rotina e não vou mais comer :)
    Estou me sentindo tão forever alone nesses ultimos dias, meus amigos sairam, beberam, se divertiram tanto e eu em cima da cama com a perna engessada, que ódio! Espero que semana que vem eles repitam a dose HAHA
    Falando em show, faz tempo que não vou em shows, na minha lista desse ano só tem o show do Scott Stapp em junho, ahazarei na pista vip lindamente OIUEROIUEOIU
    não tão magra como eu desejava, mas é a vida.
    Preciso comprar meu lactopurga urgentissimo! essa semana tentei vomitar algumas vezes mas só consegui um dia, vomitei de manha depois do café e depois do almoço, depois minha mãe me fez bolinho de chuva, que eu adoro! ai nao comi mais nada. Já ouvi falar no almeida prado, dizem que é bom mesmo, experimenta e depois me diga se é bom :)
    e é isso querida cig HAHA
    quando der eu entro de novo, e preciso ler seus posts, tem bastante coisa que ainda não li nesses ultimos dias. preciso de palavras pra voltar ao meu foco.

    pode ficar tranquila, nao vou sumir não HAHA

    beijos, Amanda.

    ResponderExcluir