segunda-feira, 2 de maio de 2011

"Já que eu não posso te levar...

... quero que você me leve!"


E o nosso crime não compensa mesmo? Sei lá viu... Só sei que, o fim de semana não foi nada fácil por aqui. Não vou nem tentar escrever aqui tudo o que aconteceu, vocês se cansariam de ler. Mas o resultado final foi mais um corte no meu pulso, mais lágrimas com o Dann e um declínio significante da minha auto estima. Não tive sequer a vontade de sair, de ver gente. Na verdade estou cada vez mais sem saco pra ficar bancando a socialzinha por aí. Cansei de tentar manter as aparências, sorrir sem vontade, contar piadinhas pra felicidade da turma ¬¬ Não me importo mais, simplesmente. Já nem me lembrava como era bom estar em casa, tranqüila... Limpa! Sim, parei com os químicos e dessa vez é pra valer. Vai ser difícil, complicado, mas impossível eu sei que não é. O que eu não posso é continuar me destruindo de um jeito tão estúpido feito esse... 'Não vou mudar não, as coisas é que vão mudar!

Uma conversinha saudável de ontem:
Mãe: Depois você almoça hein... - isso já era noite
Eu: Ta bem.. - nem dando ouvidos
Dann: Você não comeu nada hoje?
Eu: Comi sim! ... Maça e Abacaxi =)
Dann: E você não sente fome não?
Eu: Ah... Mais ou menos...
Mãe: Ela come depois, é só a gente parar de ficar mandando!
Eu: ...
Dann: ...

Depois que o Dann foi embora, ela me mandou comer de novo pelo menos umas mil vezes. Eu acabei comendo. Fiquei um pouco arrependida, tentei colocar tudo pra fora. Mas, como num estálo, desisti. Porquê? Por que eu preciso colocar na minha cabeça que um simples prato de comida, feito com todo carinho do mundo, não pode me fazer mal depois de tantos dias sem comer direito. Além do mais, eu tenho uma semana inteira pra fazer exercícios e dietas sozinha em casa, o que custa agradar minha mãe um pouco comendo um dia no fim de semana? Já que é isso que a mais faz feliz ultimamente, que assim seja por enquanto...

Beijo pra quem acompanha,
Força Sempre! 

2 comentários:

  1. Cara...
    Pq eu me corto? Eu tento entender isso...
    Quais os seus motivos?
    Eu me corto por dor raiva e tristeza...
    Mas agr eh um vicio...
    Me corto toda hora...
    Oq acontece cmg??

    ResponderExcluir
  2. É complicado, pq eu sei q isso não é legal, ainda assim nao consigo parar. É um vício mesmo! Me corto qnd quero chorar e nao consigo. Qnd fico nervosa e preciso relaxar. Qnd como demais e fico arrependida. Qnd quero q uma dor passe.. Tem mto a ver com emocional isso tudo, de dentro pra fora.. Mas aconselho q tente parar, ou diminuir.. como eu disse, não eh legal =/

    ResponderExcluir