quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha Ana sou Eu!



E foda-se se eu disser alguma coisa que
Você não quer ouvir de mim.
E foda-se se você só ouvir
O tremor na sua cabeça.
Por favor, ajude-me a ajudar você...
Save You - Pearl Jam


Seu nome é o mesmo em todas as situações, mas cada uma tem uma imagem diferente da mesma coisa no final. Eu ontem, depois que me deitei quase explodindo e sem poder tirar tudo de dentro de mim, surtei de repente. Me veio uma angústia horrorosa, uma ansiedade insuportável e um arrependimento como nunca antes. Desejei nunca ter nascido. Me senti inútil, fracassada, sem sentimentos, sem controle.  Uma crise de sentimentos avassaladores tomou conta. Levantei da cama, peguei um caderno, um lápis e começei a escrever. Isso é tudo que eu sei fazer quando preciso tirar de dentro essas sensações sem muitos danos... Quando me dei conta, já haviam duas páginas inteiras cheias de frases carregadas. Vou postar um trecho aqui, só pra vocês terem uma idéia da nóia que eu caí:

"[...]
Você só tem a mim neste momento, 
sou a única que pode te salvar. 
Por bem ou por mal, você é minha. Sempre foi! 
Pode até ter comido hoje, mas amanhã NÃO VOU PERMITIR. 
Entenda de uma vez por todas que você não tem escolha. 
Vai lá, se corte, eu sei que você fraqueja 
e sempre recorre a isso.
Quero ver seu sangue escorrer agora, anda! 
Alivia isso logo, porque amanhã é outro dia. 
Sorria, pois ainda estarei aqui para sua felicidade. 
Não vou te soltar, a não ser que se torne finalmente perfeita! 
Comece de novo e vá até o fim. 
Seja forte e eu vou dizer quando parar.
[...]"

Pior é que no fundo, eu sei que ela não vai me dizer quando parar... Ela sou Eu! Eu que vejo os defeitos do meu corpo, eu que aponto o que deve sair e o que deve ficar, sou eu que sei mais do que ninguém, como é ruim não gostar do que vê na frente do espelho e sentir nojo, raiva, vontade de chorar... Tudo o que fiz depois de ler tantas coisas ruins da minha vida, foi cortar meu pulso e sangrar durante boa parte da madrugada no meu quarto, com ela... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário