quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mas só chove... chove...


"Meu caminho é cada manhã,
Não procure saber onde estou.
Meu destino não é de ninguém,
E eu não deixo os meus passos no chão.
Se você não entende, não vê
Se não me vê, não entende.
Não procure saber onde estou,
Se o meu jeito te surpreende.
Se o meu corpo virasse sol,
Se a minha mente virasse sol,
Mas só chove, chove...
Chove, chove...
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro,
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros.
Meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria sol,
Mas só chove, chove...
Chove, chove..."
Primeiros Erros - Capital Inicial

 
 
Trilha sonora dos meus dias de reflexão ultimamente. Ando pensando demais, e isso tá me afetando. Peço desculpas pelo sumiço, não tô legal... Pouca inspiração pra escrever aqui, pouca vontade de sair da cama todos os dias. Por dentro destroços, por fora o sorriso de sempre. Ruim viver em duplicidade assim, mas... Eu vou levando, deixar estar que eu sigo em frente! 


Força a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário