quarta-feira, 18 de maio de 2011

Apenas fique forte!

Você pode ser quem você quer ser
Nos faça acreditar em você
Mantenha toda a sua 
luz na escuridão
Você está procurando pela verdade
Você deve olhar no espelho
E fazer sentido para o que  
você pode ver
DJ Tiesto - Just Be


 
 
 
Eu não andava muito bem... Estava com muitas pessoas, mas ao mesmo tempo sozinha. Meus ouvidos me enganaram e eu pude ouvir bem! E quando você ouve bem, acaba fazendo tudo errado. Você fica vulnerável e se entrega. Se entrega à tudo aquilo que mais te faz mal, a tudo que você menos quer. Ontem eu me entreguei assim, mesmo sabendo que no fim poderia me machucar. Dormir desse jeito é horrível, porque no momento em que você deita, seu dia passa inteiro na sua cabeça. E você se pega pensando... pensando... mais um pouco e você chora, ninguém ouve, ninguém vê, mas você está lá, chorando. Talvez você queira apenas ser notado, ser cuidado e ter um pouco mais de atenção. Seus problemas gritam de dentro pra fora, muitos percebem, mas não sabem o que fazer. Então você continua dia após dia numa luta sem fim. As metas foram feitas para serem cumpridas, os números têm de ser sempre menores, muito menores. Felicidade ao saber que está morrendo é normal pra mim. Tristeza em saber que está tão longe também é normal. O fato é que me acostumei com isso, me tornei dependente e agora é tarde demais pra querer outra vida. Algumas coisas mudaram, alguns vícios não fazem mais o mesmo efeito e algumas roupas já não caem tão bem quanto antes. O coração não bate mais acelerado, as vistas não enxergam mais a realidade e o espelho... Esse aprendeu a falar. As vezes me chinga, fala verdades que só ele sabe e quase nunca o encontro de bom humor. Essa paranóia não é de hoje, mas 'se quer saber se eu quero outra vida, não.. não..'



Just Stay Strong εïз

2 comentários:

  1. Adorei flor, e desejo que tudo o que você sente e sonha possa ser realizado o mais breve possivel!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Linda! Te desejo o mesmo e em dobro. Precisou, estou aqui. Vamos juntas para a perfeição! \o/

    ResponderExcluir