sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tédio!

"Não é o tédio a doença do aborrecimento de nada ter que fazer, 
mas a doença maior de se sentir que não vale a pena fazer nada."
Fernando Pessoa

Estado de tédio incomum e mais freqüente do que antes. Tédio das pessoas, o que é pior ainda. Sabe quando você não suporta ouvir as pessoas falarem de suas vidas e seus problemas? Pois é! E também não sinto que valha à pena fazer alguma coisa, dizer alguma coisa, que seja, apenas não sinto isso. As pessoas com quem convivo acham que seus maiores problemas são o namorado que não veio este fim de semana; a viagem que farão nas férias; as roupas que precisam ou querem comprar; as festas que estão em cartaz por aí... Eu fico pensando, meu Deus, que futilidade, que tédio desse povo todo. Ou seria inveja de todos eles? Sim, por que queria eu ter apenas essas preocupações na vida, queria eu não ser tão fútil com isso tudo de magreza e ter que me esvair em fome pra me sentir digna de viver. Complicado né? Deixa estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário