sábado, 18 de junho de 2011


Você pode sentir isso?
Você sente isso?
Descendo
Você tem que acordar
Você pode ressuscitar?
Fora da terra
Você pode ouvir isso?
Você pode me ouvir gritando?
Me, You and My Medication - Boys Like Girls
 
 
Essa noite eu vou me perder. Me desculpem, mas eu não sou tão forte assim! E se eu voltar, conto como foi. Não quero me despedir, eu não quero ir. Não seria mais fácil se pudéssemos sumir, mas continuar vivendo? Não no nosso corpo, mas assistir tudo sem ter que vivenciar, opinar, interferir... Eu aprendi a fazer isso, da pior maneira, mas aprendi. É o que eu tenho, é o que eu uso!




 
Eu sou apenas a amostra de uma alma,
feita para parecer com um ser humano...

2 comentários:

  1. sair e se perder é uma forma de se encontrar.
    so nao pode perder o autocontrole e sair da dieta.
    força linda força
    qlqr coisa conte cmg.

    ResponderExcluir
  2. "so nao pode perder o autocontrole e sair da dieta."

    Que frase estúpida. Tanta coisa pior que engordar uns kilinhos!!!

    Enfim, saibda que eu vou continuar acreditando em vc... SEMPRE!!

    ResponderExcluir