quinta-feira, 9 de junho de 2011

Apenas por mais um dia...

eu vou sentir tontura...
Apenas por mais um dia eu vou mentir para não comer...
Apenas por mais um dia eu vou pedir para essa dor parar...
Apenas por mais um dia eu vou deitar com muita fome...
Apenas por mais um dia eu vou tremelicar e vou amar isso...
Apenas por mais um dia eu vou te amar e te odiar tão conjuntamente!


Sim, apenas por mais uma dia eu vou sentir essa tontura ao me levantar da cama, ou ao dar alguns passos, ou até mesmo ao fazer algum movimento mais rápido... Por apenas mais um dia quando me perguntarem, eu vou dizer que já comi, ou que estou sem fome, ou até mesmo inventarei uma dor qualquer pra não comer... De novo eu vou implorar pra que essa dor passe logo, me tranquilizarei pensando que no final tudo ficará bem, tudo ficará perfeito... Por mais um dia eu vou deitar morrendo de fome, e não vou conseguir dormir por causa dos gritos do meu estômago. Ainda assim, estarei feliz... Vou tremer, sentir dores de cabeça, fraqueza, falta de ar e tudo mais que sentimos quando nosso organismo está sem seus devidos nutrientes. Vou realmente adorar estar assim...E apenas por mais um dia, vou amar e odiar essa doença com todas as minhas forças, por toda minha vida!

Força a nós!


Um comentário: