domingo, 26 de junho de 2011

We Are Broken III

 
Tranque as portas
Pois eu gostaria de capturar essa voz
Que veio até mim essa noite
Assim, todos terão uma escolha
E sob luzes vermelhas
Eu irei mostrar a mim mesma que não foi forjado
Nós estamos em guerra
Nós vivemos assim
We Are Broken - Paramore

... Os comentários vão surgir de toda parte, as broncas e avisos dos que te amam serão constantes. Vão te julgar, criticar e até mesmo rir incrédulos das suas escolhas. Porém, jamais saberão o que você realmente sente, logo não serão capazes de entender suas razões. O tempo vai passar e será cada vez mais difícil disfarçar, fingir, ocultar e talvez você nem queira mais se esforçar pra isso. Vai continuar vivendo um dia de cada vez, tendo em mente que a perfeição é um esforço contínuo de 24 horas. Junto com a transparência dos seus problemas, virão as apelações ciêntíficas. Psicólogos, Psiquiatras, Nutricionistas... E todos vão dizer a mesma coisa: 'Você precisa aceitar que tem um problema, só então poderá se curar. Enfrente-o!' ou então 'Você precisa se amar do jeito que é, enxergar seu valor'. Fácil né? Não, pelo contrário, eu acho difícil. Entretanto, quem sabe um dia acordemos com tudo nos seus devidos lugares, com nossa mente intacta e imatura novamente. Queremos isso? Talvez sim... Talvez não... *O fato é que não é apenas uma questão de ter cintura fina, mas sim uma maneira de esconder o buraco que está no lugar da auto-estima. Ou, até mesmo a falta de alguém perguntar como você está ou lembrar que sua beleza interior é algo muito precioso. E a sua vida também. *Créditos
 
 
 
 
 
Nós fomos vítimas de nós mesmas, 
o caminho de volta não consta no acordo...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário