quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hello, Old Friend...

 
Eu sei que você está ferida
Você sabe que eu estou aqui para salvá-la
Você sabe, estarei sempre te esperando
Eu sei que você me agradecerá depois
Pain - Three Days Grace
 
Depois de algum tempo, você me visitou hoje, velha amiga. Não sei dizer se senti sua falta, porém creio que ter você aqui serviu para alguma coisa. 4 torradas + café com leite + bolo branco = alguns pulinhos, uma agachadinha e descarga! Eu já estava há 41 horas sem comer, tonta e fraca, depois disso aí meu estado físico melhorou. Porém o emocional se fudeu. E eu já perdi as contas de quantas vezes me senti mal por isso, por me permitir fazer isso, ou simplesmente por ter me tornado assim... Eu sei, vocês devem estar cansadas de ler sobre isso por aqui, mas é tudo o que eu sei ultimamente. Isso está doendo demais, e como dizem  na música acima, 'eu prefiro sentir dor ao invés de nada'.
 
 
Eu a tomarei pela mão
E vou te mostrar um mundo que 
você pode compreender
Essa vida é cheia de sofrimento 
quando a felicidade não funciona
Confie em mim e pegue a minha mão
Quando as luzes apagarem você irá entender
 Pain - Three Days Grace

Nenhum comentário:

Postar um comentário