quarta-feira, 15 de junho de 2011

Você sabe como é que é..


Eu tenho um caderno onde eu anoto minhas matérias da faculdade, é um caderno normal, mas não de uma pessoa normal, isso seria pedir demais! O fato é que nele também escrevo meus dias, minhas lutas, derrotas, desejos... E é sempre de madrugada, quando todos estão dormindo, quando está frio e silencioso. Quando ninguém me vê e eu não preciso de máscaras para viver.  Ontem eu manchei meu caderno de sangue, não igual a foto acima, mas ele está marcado. As palavras nele agora têm o meu sangue. Tal qual está cansado de circular por esse corpo de alma perdida e fracassada, de alguém que não consegue nada, não merece nada, não vê graça em mais nada. Alguém ocupando o espaço com uma vida vazia... Há sorrisos, há sonhos, há lembranças, mas continua vazia, inerte. Eu tô muito cansada! Cansada de acordar, cansada de não mais me reconhecer na frente do espelho, cansada de ter que estar sempre bem e sorrindo, como se nada estivesse acontecendo, como se tudo estivesse bem... Deveria estar tudo bem, mas não está. E sinto que jamais estará. É ruim saber que precisa de ajuda, pior ainda é não querer ser ajudado. Você sabe como é que é...

Um comentário:

  1. Eu sei como é que é...

    Engraçado é que a maioria dos cadernos que uso de diário estão manchados de sangue também...

    ResponderExcluir