sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aos amigos do café


Faz as contas, levanta devagar
Olha em volta...
Se vê no espelho, custa acreditar
O dia dura um ano inteiro
Martin e Eduardo - Strange Days


Eu queria conversar com vocês sobre essa coisa... Tal qual, há algum tempo venho ensaiando para dizer. Ouçam, essas brincadeirinhas direcionadas a mim, todas relacionadas à minha alimentação, me chateiam bastante. E só me chateiam porque eu gosto da relação que tenho com vocês. Sim, pois caso contrário, eu não daria a mínima e nossa relação talvez nem tivesse real importância dentro de mim. Como, ao invés disso, eu gosto de estar por perto enquanto comem sem culpa, gostaria que não mais fizessem piadas, ou qualquer que seja a frase solta sobre meus péssimos hábitos alimentares. Acho que vocês não percebem, e eu não os julgo por isso, mas eu fico muito triste quando tais brincadeiras vêm de encontro com o que eu tenho de mais frágil na minha existência. Resolvi conversar porque me importo e quero levá-los comigo com lembranças bonitas, não com algum tipo de repulsa ou mágoa reprimida por pequenas bobagens ditas sem a intenção de ferir. É difícil para mim, entendendo ou não, eu peço que parem... Pois eu gosto de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário