sábado, 17 de março de 2012

Eu quis destruir algo belo


"E então, algo aconteceu:
Eu deixei pra lá
Perdido no esquecimento. 
Escuro, silencioso e completo
Eu encontrei a liberdade. 
Perder todas as esperanças era liberdade."
Fight Club



Viu? Eu disse que era capaz de fazer com que situações ruins ficassem ainda piores. Dito e feito! Não vou escrever tudo aqui não, mas dessa semana só partes da Quinta Feira salvam, o resto eu preferia não ter vivido. To gorda, isso todo mundo sabe e vê que malditos 56 quilos tomam conta de mim. To com aquela tosse molhada sem cura. To chateada com um monte de coisas. To me sentindo o pior dos seres e quero me cortar inteira. Hoje a noite talvez eu surte depois de uns goles de álcool, alguns cigarros e um baseado. Meta do fim de semana: Ir pro hospital. Olhando daí parece loucura, mas de onde estou é o único jeito de sobreviver. Cada um define o que é felicidade, tenho minha liberdade nessa porra. Às pessoas que se importam comigo, desde agora peço desculpas. Sei que tenho vivido no limite errado e já faz um tempo. Eu não sei se vale a pena mudar agora, de que adiantaria? Dentro de mim haverá sempre uma voz fria dizendo o quanto dói viver. O quanto dói se sentir sozinha em meio a tanta gente. E como dói não ter alguém apenas dizendo que está ao seu lado, que vai ficar e cuidar para que você fique bem. Não há quem te proteja de você mesmo. Há quem se preocupa na hora, quem tem curiosidade e etc. No fim, nada disso importa, sabe por que? Porque todo mundo MORRE!


"Isso não é realmente uma dessas coisas de suicídio
Isso provavelmente é uma dessas coisas de chorar-por-ajuda."
Fight Club

2 comentários:

  1. Oi, desculpa por eu me intrometer! Sou garota como você, pessimista também, mas acho que você precisa não ficar triste o tempo todo. O sofrimento contribui para o talento, eu sei, mas você precisa se gostar mais: Do jeito que VOCÊ é! Você escreve tão bem e não precisa ser magra para isso, apenas deixar seu coração falar... Desculpa, novamente, meus conselhos não são dos melhores mas minha intenção é! Beijos, se cuida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Gabby, estou ciente disso, mas quem é que coloca na minha cabeça? Eu queria tanto gostar do que vejo no espelho, queria tanto me livrar dessa doença e de todo esse sofrer de uma vez por todas. Vê, eu não sou triste o tempo todo, não não. Mas, a dor está sempre aqui. Eu acho que vou ficar bem, ficaremos todas bem... Obrigada pelos conselhos e boas intenções, será que poderia voltar de vez em quando? rs' Um beijo, e se cuida também! :D

      Excluir