segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tudo o mais constante!

Agora eu sou uma contradição ambulante
Então me diga, o que há de errado nesse cenário?
Qualquer um pode ver que isso é permanente
Temporário, então não me machuque desta vez
Temporary - Paramore




As coisas estão dando certo pouco a pouco. Quero dizer, as dietas estão indo legal, o resto... Porém não falarei sobre meus dilemas pessoais aqui, afinal vocês não merecem ler tanto sobre as desilusões dessa vida fracassada que é a minha. Sei também que ando bem distante daqui ultimamente, mas acontece que a inspiração vem me deixando de lado e eu só gosto de escrever quando tenho realmente algo bom para fazê-lo. Bom, hoje eu nem tenho de fato, mas mesmo assim quis vir... Acho que por causa do trecho dessa música que postei acima, ouvi hoje e lembrei daqui. Enfim, vou deixar mais um trechinho aqui embaixo, peço desculpas pelo sumiço, e agradeço a quem acompanha e me espera!





Tudo isso é um jogo
Eu sei que continuaremos os mesmos
Mas a repetição termina na falha
E sempre vejo isso em seus olhos
Quando a repetição terminar, vamos recomeçar
Temporary - Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário